Como ser Popular – Meg Cabot

Olá, leitores prediletos da minha vida!
Se alguém ainda lê aqui…
Me desculpem por abandonar o blog!
Mas não foi porque não quis.
Eu estou de castigo, pois tirei nota baixa em Matemática =/

Mas agora eu estou resolvendo e posso entrar na internet no meio da semana (de vez em quando).

Eu tenho tantos livros para postar!

Mas estou com um pouco de pressa porque minha aula particular de Inglês já vai começar e eu vim rapidamente fazer a resenha do livro Como Ser Popular.

Eu na verdade reli ele, e postei do antigo blog, mas quero postar de outro jeito. Enfim, vamos lá?

Livro: Como ser Popular

Autora: Meg Cabot

Tradutora: Natalie Gerhadt

Editora: Galera Record

Resenha: Stephanie está decidida a voltar para a escola arrasando. Algo que parecia impossível, pois, quando ela havia 12 anos, sem querer derrubou uma Fanta Uva na saia de Lauren Moffat, a garota mais rica, popular e metida do colégio – ela nunca perdoou-a por isso. Assim surgiu a frase “Não dê uma de Steph”, uma referência a Stephanie. Então, vasculhando no sótão da casa de seu melhor amigo, Jason, ela acha o livro Como ser popular, algo que provavelmente caiu dos céus no momento certo para Steph. Depois de uma semana na escola, ela já sentava com os populares e saía com eles – apesar de Jason e Beck, seus melhores amigos, não gostarem muito disso. Porém, Lauren ainda quer matar Steph e sugere algo que pode levá-la a duas coisas: todos os populares odiá-la para sempre ou ter seu avô, sua avó, seu melhor amigo e toda sua família odiando-a. Mas Steph trabalhou tanto para ser popular, mas também não queria que seus familiares odiassem-a! E agora?

Minha nota: Cinco estrelas. Eu simplesmente adorei o jeito com que a Meg Cabot descreveu o livro, e todos os sentimentos da Stephanie, e o final é tão fofo! Amei o livro. Ele é maravilhoso e eu entendi mais dele, porque da última vez que li ele acho que eu tinha 7, 8 anos. Amei!

Bom, eu ainda tenho milhares de livros para postar, e vou postar gradativamente. Também porque, sempre que penso que tenho que fazer um post com várias resenhas, me dá uma preguicinha… Aí fica pendente e o post nunca existe. =S

Então, até amanhã!

Mas acho que ás 09:00 eu irei postar outro(s) livro(s), beleza? Depende que horas a minha teacher chegará.

Beijos! :*

3 respostas em “Como ser Popular – Meg Cabot

  1. Omgd*-* adoreeeeei aqui >< rs, mt lindo.
    seguindo, segue devolta?

    Omgd , parabens pelo blog, perfeito *-*

    fofa, sabe que sempre que precisar, pode contar cmg *–*, pedir votos pra concursos, etc , etc , etc!

    estou participando de um concurso, vota em mim POR FAVOR :(, O SEU VOTO PRA MIM É MEEEGA IMPORTANTE! PFV, NAO IGNORA!ALÉM DISSO É RAPIDO DEMAIS.

    entra em algum desses links e vota no Cute World PORFAVOR, TODOS OS CONCURSOS SAO MEEGA IMPORTANTES PRA MIM!

    http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com/ *-*

    http://bombadeglitter.blogspot.com/p/vote.html

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/p/votacao.html

    bjs, brigada e desculpa qualquer encomodo!
    http://bnascimentooo.blogspot.com/

Deixe um comentário

