1808-Versão Juvenil Ilustrada

Oi! Bom, eu terminei hoje o livro 1808-Versão Juvenil Ilustrada, do Laurentino Gomes, e ilustrado por Rita Bromberg Brugger. Aqui está a capa:

Resenha: Você já imaginou se todo o governo do seu país fugisse para outro país, porque o homem mais temido de todos os tempos estaria querendo uma guerra com ele? Pois é isso que acontece com Portugal, em 1808, quando D. João foge para o Brasil com toda a corte portuguesa, abandonando seu país, e ficando por 13 anos no Brasil, fugindo de Napoleão Bonaparte, o todo-poderoso da época.

Nota: Cinco estrelinhas!! Não tenho nada pra reclamar, livro perfeito e conta a história de 1808 direitinho!

Eu adorei o livro! Aliás, comprei na Livraria Cultura, que entregaram rapidamente (encomendei na internet), recomendo! Além do mais, tem uma infinidade de livros! Esse é o site: http://www.livrariacultura.com.br da Livraria Cultura! Aliás, pros mais velhos, existe também (aliás, o que inspirou a versão para jovens) o 1808, que meu pai leu, aliás! 🙂

Beijos! =)

 

3 respostas em “1808-Versão Juvenil Ilustrada

    • Só agora vi o comentário, estava no spam ><
      Desculpe!
      Enfim, eu adorei o livro e agora estou lendo Coração de Tinta, já ouviu falar? Tem um filme =D
      Beijos 🙂

Deixe um comentário