Pretty Little Liars- Maldosas

Bom, eu iria postar sobre o filme Best Player, que eu assisti semana retrasada! Mas eu fiquei com preguicinha =S

Felizmente, eu terminei hoje o livro Maldosas, da coleção Pretty Little Liars (aquela que inspirou a série que acabou no Boomerang essa semana), da Sara Shepard e traduzido por Fal Azevedo.

Eu tentei ver os primeiros episódios da série, legendados (porque qualquer coisa que é dublada e não é desenho animado eu me recuso a ver), mas a série é uma porcaria! O enredo é legal, as atrizes são ótimas, mas tudo acontece tão rápido e tão monotonamente que eu fiquei com sono assistindo. Mas a história é legal, então eu comprei ontem o livro na Saraiva e acabei hoje!

Eu fiquei pensando muito antes de postar a resenha aqui, porque a maioria das pessoas já sabe quem é a Alison e talz, mas eu não sei quem é ela porque eu me recuso a ver a série. Então, não falem nada.

Aí, eu falei com algumas amigas minhas e elas não conheciam nem a série, nem o livro! Especificamente, duas amigas. Bom, então resolvi postar =D

Essa é a primeira edição do livro =3

(adorei essa capa!)

Resenha: Aria, Emily, Hanna, Spencer e Alison eram melhores amigas. O grupinho mais popular de Rosewood, apesar de Alison ser a mais desejada e a mais invejada. Na verdade, ela sabia todos os segredos de suas melhores amigas- mas elas não sabiam nada de Ali. Numa noite, onde estavam todas reunidas, fazendo uma “festinha” particular, apenas elas, Ali acaba desaparecendo. O primeiro capítulo acontece três anos depois. Todas estavam muito mudadas e acabaram separando-se. Aria mudara-se para a Islândia logo após o desaparecimento de Alison. Misteriosamente, todas começaram a receber mensagens de textos de uma tal de A- a assinatura de Ali. E esses torpedos, emails, cartas e bilhetes contavam todos os segredos que essa morta revelara. “Mas…como? Ali havia sido enterrada! Isso é impossível!”- você pode pensar. Não, isso não é impossível.

Minha nota: Cinco estrelinhas e meia! Ao contrário do livro Coração de Tinta, a autora é apressada no começo. Depois, ela vai se acalmando e o livro vai ficando muito legal! O ruim também é que a Sara vai, ãh, começar a contar sobre a decoração que um local tem. Você começa a sentir sono. Ela não consegue descrever isso! Mas, o livro é ótimo, e cada capítulo é a visão de uma personagem. Enfim, a Sara consegue transpassar as emoções das meninas para nós.

E eu reclamei que a série é muito rápida, porque o começo é rápido. Mas, ainda assim a série é um cocô de elefante.

Mas ainda assim a capa é legal.

Tchau

P.S: Acesse o blog MULHER GOSTA DE FALAR! Tem resenhas maravilhosas!

7 comentários sobre “Pretty Little Liars- Maldosas

    • Eu nunca disse que era a Alison. Eu só pedi, por brincadeira mesmo, que não me disessem que é que foi. Bom, eu presumi que todo mundo já soubesse quem foi. No final do primeiro livro, a autora já fala: “Não foi a Alison”. Acho que vc entendeu errado. Bom, apesar do xingamento, obrigada por levar seu tempo para comentar.

  1. Hum…Eu nem sabia qe tinha o livro… normalmente amo mto mais os livros qe os filmes ou qqr outra coisa… mas assisti a serie por acaso e adorei… eh boa de verdade… bom pelo menos eu axo… mas ja qe tem o livro vou ler! obg pela dica!
    Bjinhos

  2. Eu gosto dos dois do livro e da serie , é bom ver as coisas indo mais rápidas pois o livro é muita frustração mas eu,diferente dos outros, não acho que sendo rápido tenha estragado o suspense pois eu fico muito tensa quando eu vejo
    x ,Virginia

Deixe uma resposta

